A segunda Capacitação promovida pela A Associação dos Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros Tutelares do Caparaó e Região Sul do Espírito Santo (ACTCRSES) foi realizada com sucesso, segundo os organizadores. O vento aconteceu durante dois dias, sendo 9 e 10 de novembro, no salão paroquial da igreja de Nossa Senhora da Penha em Alegre. De acordo com a organização, mais de duzentas pessoas participaram a cada dia, com representação de conselheiras e conselheiros de 33 municípios do Estado do Espírito Santo, 01 do Rio de Janeiro e O3 de Minas Gerais.
Estiveram presentes o procurador de Justiça do Estado do Paraná Dr. Murillo José Digiacomo, o promotor de justiça do Estado do Espírito Santo, Dr. Matheus Leme Novaes, e Lauro Trindade, que é consultor, escritor e teólogo. Palestrantes do mais alto nível, que levaram conhecimento e troca de experiências aos presentes.
Foto acima: Dr. Matheus Leme Novaes, promotor de Justiça do Estado do Espírito Santo, juntamente com uma das conselheiras participantes.
Dr. Murillo José Digiacomo, procurador de Justiça do Estado do Paraná, juntamente com uma das conselheiras tutelares.
Lauro Trindade, consultor, escritor e teólogo (E), ao lado dele, Márcio Varanda, presidente da ACTCRSES.
Márcio Varanda (E), presidente da ACTCRSES e Silvio Nascimento, conselheiro tutelar de Vitória.
Mín. 11° Máx. 23°