Domingo, 20 de Junho de 2021
(28) 99999-8862
Política Legislativo em Ação

Câmara de Ibatiba debate instruções normativas para contratações e aquisições em reunião com servidores

A instrução visa estabelecer novas regras no trâmite processual das aquisições e contratações da Câmara

07/06/2021 12h35 Atualizada há 2 semanas
317
Por: Redação Fonte: Câmara de Ibatiba
Vereadores se reúnem com servidores/Câmara de Ibatiba
Vereadores se reúnem com servidores/Câmara de Ibatiba

A Câmara Municipal de Ibatiba realizou, na tarde desta quarta-feira (02), uma reunião administrativa com servidores para tratar da criação de instrução normativa para contratações e aquisições do Legislativo.


A iniciativa proposta pela Procuradoria e Controladoria da Casa foi conduzida pelo presidente, Fernando Vieira (Republicanos) e contou com a presença dos funcionários dos departamentos administrativo e legislativo do Poder Legislativo Municipal. O procurador Leandro Santos Azeredo e controlador Josemilson de Oliveira Ataíde conduziram a apresentação prévia do dispositivo que foi fundamentada com base nas instruções do Tribunal de Contas do Espírito Santo.


A instrução visa estabelecer novas regras no trâmite processual das aquisições e contratações da Câmara de Ibatiba originadas de procedimentos licitatórios e dispensas, no desempenho de suas atribuições que demandem aquisições e contratações de produtos, bens e serviços. 


O documento ainda objetiva padronizar a tramitação dos processos de licitações, entre outros serviços, estabelecendo parâmetros para os processos visando à dinamização; à racionalização dos trâmites; à eficácia das aquisições da Casa de Leis, cumprindo as determinações legais vigentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibatiba - ES

Ibatiba - Espírito Santo

Sobre o município
Ibatiba, segundo Gonçalves Dias, é vocábulo tupi que significa pomar. De ybá: árvore, porém com mais propriedade fruta; e tyba: sítio onde há muita abundância de alguma coisa. A história de Ibatiba começa na segunda metade do século XIX, quando agricultores mineiros e cariocas migraram para a região do Rio Pardo e lá se estabeleceram com suas famílias e também alguns escravos. Mais informações: https://ibatiba.es.leg.br Foto: Alcino Junior
Iúna - ES
Atualizado às 13h16 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 27°

28° Sensação
31.1 km/h Vento
55.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens