No último sábado (13), após receber solicitação do COBOM DO 4º BBM, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Iúna, composta pelo sargento Magesck (chefe), Cb Felipe (condutor) e Sd Da Hora (operador), se deslocou para a rodovia ES 379, para atendimento de uma ocorrência, na entrada da cidade de Irupi. Tratando –se de uma colisão de um veículo Fiat Uno, com um poste, tendo uma vítima, no caso, o condutor, que ficou com uma de suas pernas presa abaixo do painel do carro.
Samu
A equipe da unidade básica do Samu também esteve no local, prestando atendimento, já com a abordagem da vítima dentro do veículo.
Polícia Militar
A Polícia Militar também compareceu no local do acidente.
Trabalho de retirada da vítima do veículo
Os bombeiros retiraram a porta do veículo Fiat Uno, do lado do condutor, e fizeram dois cortes e expandiram o painel, vindo a soltar a perna do motorista. Em seguida, com o uso da prancha longa, os bombeiros militares deram apoio a equipe do Samu, na retirada e remoção da vítima até a ambulância.
Segundo informações, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para uma unidade hospitalar aonde recebeu atendimento.
Mín. 12° Máx. 27°