Terça, 18 de Janeiro de 2022
19°

Poucas nuvens

Iúna - ES

Cidades Título de Cidadania

Câmara de Ibatiba concede 33 títulos de Cidadania

Homenagens foram prestadas no último sábado (06).

08/11/2021 às 13h10 Atualizada em 08/11/2021 às 15h18
Por: Fonte: Câmara de Ibatiba
Compartilhe:
Sessão Solene foi realizada na Chácara 3 G/ foto: Câmara de Ibatiba
Sessão Solene foi realizada na Chácara 3 G/ foto: Câmara de Ibatiba

Ibatiba (ES) - Em meio às comemorações pelos 40 anos de emancipação, a Câmara Municipal de Ibatiba homenageou 33 personalidades que residem no município, com o título de Cidadania.

A cidadania ibatibense é entregue à pessoas nascidas em outros municípios e que contribuíram para o crescimento e o desenvolvimento de Ibatiba. O Presidente da Câmara, vereador Fernando Vieira e os demais parlamentares, Leonardo David Alexandrino de Carvalho (Leo),  João Pereira Brito (Jango), Elias Cândido da Silveira (Lili da Barbearia), Roberto Luiz Chaves (Robertinho Magnético), Ivanito Barbosa (Vanito), Jorcy Miranda Sangi, Silvio Rodrigues de Oliveira (Sílvio do Barateiro), Emiliane Ribeiro Lázaro, João Pedro Carvalho Rocha (Salgadinho), José Paulo Costa (Paulinho do Eucalipto),  estiveram presentes à cerimônia, que contou com a presença do deputado estadual Marcelo Santos, do prefeito Luciano Pingo, familiares e amigos dos homenageados, além de outras autoridades da cidade e região. O evento aconteceu na Chácara 3 G, em Ibatiba.

Homenageados com o título de Cidadania:

Indicados pelo vereador Fernando Vieira de Souza: Avelino de Abreu, Eliomar Faria Gabriel e Ronald Santos.

Indicados pelo vereador Ivanito Barbosa: João Luiz Souza Brito, Mauro Venancio de Amorim e Carlos Humberto da Silveira Ribeiro (Jhô- Jhô)

Indicados pelo vereador Jorcy Sangi: Christian Henriques Neves, Ivanito Barbosa de Oliveira e Eulália Carlos Pereira.

Indicados pelo vereador Roberto Luiz Chaves (Robertinho Magnético): José Antônio Pittizer, Luciane Trindade Carvalho Bárbara e Roberto Carlos Castilho.

Indicados pelo vereador Leonardo David Alexandrino de Carvalho (Leo): Lenimar Callado Jóia, Flávia Renata da Silveira Sales e Padre Fábio Eduardo de Lima Santos.

Indicados pelo vereador Silvio Rodrigues de Oliveira: Dr. Edilson Gouveia, Eliomar da Silva Cruz e Guilherme de Paula Moratti Dalmonech.

Indicados pelo vereador João Pedro Rocha (Salgadinho): Roberto Freitas Júnior, Vanda Fonseca Oliveira e Ítalo Severo Sans Ingles.

Indicados pelo vereador João Brito (Jango): José Saloto Sobrinho, Altarivaldo Mamprim da Silva e Omar Gripp de Souza.

Indicados pela vereadora Emiliane Lázaro:  Mariana Pereira Paulino, Elizângela Aparecida de Oliveira e Eliomar Januário de Souza.

Indicados pelo vereador José Paulo da Costa (Paulinho do Eucalipto): Roberto Rodrigues Olvieira, Geilson Dias Tomaz e Judésio da Silva Lopes.

Indicados pelo vereador Elias Cândido da Silveira (Lili da Barbearia): José Antônio Simões, Gilbert Nazário Ribeiro e Renan Leal de Oliveira.

O presidente da Câmara de vereadores de Ibatiba, Fernando Vieira concedeu entrevista para à TV Câmara Caparaó e falou da solenidade. Veja entrevista!

O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo prestigiou a entrega de títulos de Cidadania.

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Marcelo Santos esteve participando da solenidade. O deputado falou com a nossa reportagem.

O presidente da 16ª Subseção da OAB, com sede em Iúna, Dr. Christian Henriques Neves recebeu o título de Cidadania Ibatibense. Veja entrevista!

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibatiba - ES
Ibatiba - ES
Sobre o município Ibatiba, segundo Gonçalves Dias, é vocábulo tupi que significa pomar. De ybá: árvore, porém com mais propriedade fruta; e tyba: sítio onde há muita abundância de alguma coisa. A história de Ibatiba começa na segunda metade do século XIX, quando agricultores mineiros e cariocas migraram para a região do Rio Pardo e lá se estabeleceram com suas famílias e também alguns escravos. Mais informações: https://ibatiba.es.leg.br Foto: Alcino Junior
Iúna - ES Atualizado às 01h39 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 34°

Qua 34°C 17°C
Qui 34°C 18°C
Sex 32°C 16°C
Sáb 33°C 17°C
Dom 27°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes