Sábado, 28 de Maio de 2022
16°

Poucas nuvens

Iúna - ES

Polícia PCES em Ação

Criança de aproximadamente 1 ano morre em Guaçuí e polícia investiga possível espancamento

O caso foi encaminhado à 6.ª delegacia Regional de Alegre para as medidas cabíveis

05/11/2021 às 09h49 Atualizada em 05/11/2021 às 09h56
Por: Fonte: Rádio Sul Capixaba
Compartilhe:
Criança de aproximadamente 1 ano morre em Guaçuí e polícia investiga possível espancamento

Por volta das 15h19min desta quinta-feira (04) a polícia militar foi acionada para verificar as informações que teria dado entrada uma criança de cerca de um ano no pronto-socorro de Guaçuí  sem sinais vitais.

No local os militares foram informados pela bisavó materna de 62 anos, que sua neta de 1 ano estava sob sua guarda provisória, pois ha uma semana (27/10) teria dado entrada no mesmo pronto-socorro com sinais de espancamentos e muitas dores, acompanhada de sua mãe.

A criança chegou a ser transferida para o HIFA de Cachoeiro de Itapemirim, assistida pelo conselho tutelar, que acompanhou todo o desenrolar do caso.

A genitora de 15 anos, estava grávida do segundo filho e deslocou com a criança para o HIFA, sendo a mãe também internada, pois estava em processo de parto.

A criança de um ano foi liberada no dia 1 de novembro, ficando sob a guarda provisória. Na quinta-feira (04), a bisavó materna observou que a criança estava bem debilitada, resolvendo prosseguir com a mesma para consultar em uma clínica, onde passou mal e já não estava mais respirando, deslocaram ao pronto atendimento, onde foi confirmado o óbito.

A mãe da bebê ainda se encontra internada, sendo os familiares orientados dos procedimentos legais para encaminhamento da bebê ao IML. O caso foi encaminhado à 6.ª delegacia Regional de Alegre para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guaçuí - ES
Guaçuí - ES
Sobre o município Guaçuí é uma cidade de Estado do Espírito Santo. Os habitantes se chamam guaçuienses. O município se estende por 467,8 km² e contava com 30 867 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 66 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de Alegre, Varre-Sai e Divino de São Lourenço, Guaçuí se situa a 37 km a Sul-Leste de Carangola a maior cidade nos arredores. Situado a 628 metros de altitude.
Iúna - ES Atualizado às 02h14 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 26°

Dom 27°C 14°C
Seg 29°C 14°C
Ter 30°C 15°C
Qua 29°C 15°C
Qui 25°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes