Quinta, 21 de Outubro de 2021
13°

Pancada de chuva

Iúna - ES

Entretenimento Foi marketing

Exclusivo! Joelma nega romance com "fazendeiro gato": "Foi marketing"

Em entrevista ao Fofocalizando, a cantora abriu o jogo sobre a vida amorosa e a nova fase da carreira

23/09/2021 às 19h35 Atualizada em 23/09/2021 às 19h50
Por: Alcino Junior Fonte: Fofocalizando
Compartilhe:
Joelma beija o fazendeiro Ewerton Martin em novo clipe (Reprodução/Instagram)
Joelma beija o fazendeiro Ewerton Martin em novo clipe (Reprodução/Instagram)

A cantora Joelma lançou o clipe da música "Sim", que integra o projeto "Isso é Calypso", nesta quinta-feira (23). Em entrevista exclusiva ao Fofocalizando, a famosa abriu o jogo sobre os boatos de que estaria namorando o fazendeiro bonitão que aparece no vídeo: Ewerton Martin

"Gente, eu não estou namorando. Eu estou solteira, por favor, gente, eu estou solteira. O casamento foi no clipe, o romance foi no clipe, eu estou solteira, avisa aí", esclareceu a artista, que ainda destacou que não rolou "nem um climinha" com o modelo. 

No novo clipe, os dois vivem uma linda história de amor, com direito até a casamento. Essa foi a primeira vez que Joelma se jogou na atuação e deu o famoso beijo técnico. 

"Eu não queria fazer as cenas, só cantar. Eu queria colocar um casal de atores para fazer a história, mas ninguém aceitou. Meu diretor falou: 'não, tem que ser você'", declarou. 

Antes do lançamento do clipe, no entanto, a cantora trocou curtidas e comentários com o fazendeiro nas redes sociais, o que deixou os fãs curiosos. Questionada, Joelma explicou que a interação foi apenas para promover a música nova.  "Aquilo lá foi marketing, gente", afirmou a artista, rindo. 

O modelo também conversou com o Fofocalizando e, para a tristeza de alguns, declarou que não está disponível. "Não estou solteiro, estou namorando e não é com a Joelma", revelou Ewerton. [Parece que o casal "Joelton" foi apenas uma ilusão]

Em meio à briga na Justiça com o ex-marido e ex-parceiro de banda, Ximbinha, a paraense voltou a usar o nome Calypso e engatou uma nova fase da carreira

"Eu não tenho como desvincular a Joelma da banda Calypso e nem a banda Calypso da Joelma, porque a minha identidade está lá 100% no cantar, no dançar, no figurino, na abertura toda. E o repertório todo desse novo trabalho, dessa turnê é 100% banda Calypso, é a minha herança, que eu vou levar para o resto da vida, as músicas da banda Calypso são minhas pro resto da vida. Então eu posso usar da maneira que eu quiser, quando eu quiser", afirmou. 

A cantora ainda declarou que sua nova fase reúne a essência das músicas antigas com as mais recentes. 

"Está sendo incrível. Eu acho que eu estou no meu melhor momento. Agora eu me lancei como compositora. Eu não esperava esse 'boom' todo. Eu estou me sentindo muito completa", comemorou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iúna - ES Atualizado às 05h19 - Fonte: ClimaTempo
13°
Pancada de chuva

Mín. 13° Máx. 21°

Sex 22°C 13°C
Sáb 26°C 15°C
Dom 29°C 16°C
Seg 28°C 18°C
Ter 27°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes