Quinta, 21 de Outubro de 2021
13°

Pancada de chuva

Iúna - ES

Cidades Legislativo em Ação

Câmara aprova recursos para construção do CREAS-Ibatiba

O Centro irá ofertar serviços com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população, diante da ampliação da oferta de serviços de Assistência Social.

21/09/2021 às 20h17
Por: Alcino Junior Fonte: Câmara de Ibatiba
Compartilhe:
Apreciação do Projeto | Reprodução: Câmara de Ibatiba
Apreciação do Projeto | Reprodução: Câmara de Ibatiba

Por unanimidade, os vereadores de Ibatiba aprovaram o projeto de Lei nº 39/2021 que autoriza a construção da sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social no Município (CREAS).  A votação aconteceu durante a 10ª Sessão Extraordinária realizada nesta segunda-feira (20). Quase R$ 1 milhão será investido na construção do Centro com recursos repassados pelo Governo do Estado do Espírito Santo.

Conforme o projeto, o montante de R$947.684,74 será repassado pelo Governo do Estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social  (SETADES) por intermédio do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para a construção do CREAS. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social é uma unidade pública da Assistência Social que atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências. O Centro irá ofertar serviços com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população, diante da ampliação da oferta de serviços de Assistência Social.

Na próxima sexta-feira (24), A Câmara Municipal de Ibatiba realiza a 13ª Sessão Ordinária da Casa a partir das 19 horas. Os munícipes podem acompanhar ao vivo as sessões pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube, Facebook e pela rádio Mania FM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibatiba - ES
Ibatiba - ES
Sobre o município Ibatiba, segundo Gonçalves Dias, é vocábulo tupi que significa pomar. De ybá: árvore, porém com mais propriedade fruta; e tyba: sítio onde há muita abundância de alguma coisa. A história de Ibatiba começa na segunda metade do século XIX, quando agricultores mineiros e cariocas migraram para a região do Rio Pardo e lá se estabeleceram com suas famílias e também alguns escravos. Mais informações: https://ibatiba.es.leg.br Foto: Alcino Junior
Caparaó em destaque
Caparaó em destaque
Sobre Os fatos mais importantes da região do Caparaó estão em destaque!
Iúna - ES Atualizado às 05h59 - Fonte: ClimaTempo
13°
Pancada de chuva

Mín. 13° Máx. 21°

Sex 22°C 13°C
Sáb 26°C 15°C
Dom 29°C 16°C
Seg 28°C 18°C
Ter 27°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes