Segunda, 27 de Setembro de 2021
17°

Poucas nuvens

Iúna - ES

Polícia Embriaguez

Álcool, direção perigosa e desacato levam homens à prisão no Caparaó

Anete Lacerda Geral, Segurança 12/set/2021 16h33 Motoristas foram presos na Região do Caparaó por beberem, dirigirem em zig zag e na contramão de direção, e também por desacatarem os policiais

13/09/2021 às 09h23 Atualizada em 13/09/2021 às 09h44
Por: Valdir Vieira Fonte: Dia a Dia ES
Compartilhe:
Álcool, direção perigosa e desacato levam homens à prisão no Caparaó

Motoristas foram presos na Região do Caparaó por beberem, dirigirem em zig zag e na contramão de direção, e também por desacatarem os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, que fizeram a abordagem durante patrulhamento de rotina.

No sábado(11) e madrugada de domingo (12) os policiais  detiveram três condutores nos municípios de Divino de São Lourenço e Guaçuí por embriaguez ao volante.

Em Guaçui, era por volta das 15h41 de sábado os policiais avistaram um veículo de cor preta em “zig zag” na pista e constataram, a partir do teste de alcoolemia, que o homem, que dirigia de maneira perigosa e  com sinais de embriaguês, tinha 0,95 mg/l de álcool. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Alegre.

A segunda ocorrência foi quando a equipe, que estava no ponto na praça da matriz de Guaçuí, avistou um veículo Corolla de cor prata transitando na contramão.

O motorista, de 35 anos, se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas em função dos sinais visíveis de embriaguês, também foi levado à DPJ de Alegre. O veículo foi retirado do local por um condutor habilitado.

Já em Divino de São Lourenço três rapazes em uma moto (um na direção e dois na carona), que estavam sem capacete, também foram presos após desacatar os policiais com gestos obscenos e xingamentos.

Na abordagem, o condutor da motocicleta, de 22 anos, apresentava sinais de embriaguês e foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou 0,48 mg/l de álcool.

A exemplo dos outros condutores, o piloto da moto e os dois caronas, de 25 e 19 anos,  também foram conduzidos ao DPJ  de Alegre.

A tolerância máxima para o resultado do teste de alcoolemia é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar, ou de 0,6 decigramas por litro de sangue.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Divino de São Lourenço - ES
Sobre o município Notícias de Divino de São Lourenço - ES
Iúna - ES Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 31°

Ter 30°C 14°C
Qua 30°C 16°C
Qui 31°C 16°C
Sex 29°C 16°C
Sáb 32°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes