Terça, 23 de Julho de 2024
12°C 26°C
Iúna, ES

13ª Companhia Independente apreensão drogas em Vila Velha

A Força Tática da 13ª Companhia Independente realizou uma significativa apreensão de drogas na noite dessa segunda-feira (08). A operação ocorreu n...

09/07/2024 às 11h27
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - ES
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES

A Força Tática da 13ª Companhia Independente realizou uma significativa apreensão de drogas na noite dessa segunda-feira (08). A operação ocorreu na Avenida Transamazônica, bairro Barramares, em Vila Velha.

Durante o patrulhamento tático motorizado, as equipes avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Após a abordagem, foram encontrados em sua posse 80 pedras de crack, além de duas pedras grandes da mesma substância, totalizando aproximadamente 100 gramas.

O comandante da 13ª Companhia Independente, major Márcio Antônio Cezar da Cruz, destacou a importância desta operação: “A apreensão realizada demonstra o comprometimento e a eficácia da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas, garantindo maior segurança para a nossa comunidade. Ações como essa são fundamentais para a preservação da ordem e para o bem-estar da sociedade.”

Esta operação sublinha a dedicação e o empenho contínuos da Polícia Militar do Espírito Santo em proteger a população e reprimir atividades criminosas. A coragem e a eficiência demonstradas pelos policiais envolvidos refletem o compromisso com a segurança pública e com a construção de uma sociedade mais segura e justa para todos.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente-coronel ANDERSON SCOTA MOREIRA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES
Tel. (27) 3636-8715

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.