Terça, 23 de Julho de 2024
12°C 26°C
Iúna, ES

Inscrições para o concurso do CFO são prorrogadas

A data de encerramento das inscrições referente ao concurso público para admissão ao Curso de Oficiais Combatentes da Polícia Militar do Espírito S...

08/07/2024 às 19h35
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - ES
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES

A data de encerramento das inscrições referente ao concurso público para admissão ao Curso de Oficiais Combatentes da Polícia Militar do Espírito Santo foi prorrogada para o dia 23/07/24. Os candidatos que teriam somente até hoje (08/07) para se inscrever, terão uma nova chance de realizar a inscrição, que continua sendo por meio do site eletrônico www.idecan.org.br .

A data de aplicação das provas objetiva e discursiva não sofrerá alteração, permanecendo no dia 15/09/24. O cronograma com as demais fases do certame segue inalterado, conforme está previsto no edital.

Vale ressaltar que os candidatos que fizeram somente a inscrição devem pagar a taxa de inscrição para que efetivamente possam participar do concurso. O valor é de R$93,00 (noventa e três reais).

“Mais uma oportunidade para os candidatos que pretendem entrar para a carreira de oficial da Polícia Militar. Venha participar dessa Instituição, que no ano que vem completa 190 anos servindo e protegendo a sociedade capixaba”.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente-coronel ANDERSON SCOTA MOREIRA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.