Terça, 23 de Julho de 2024
12°C 26°C
Iúna, ES

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete

A seleção capixaba masculina de handebol está em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde disputa o Campeonato Brasileiro de Seleções Cadete. A co...

12/06/2024 às 18h25
Por: Redação Fonte: Secom Espírito Santo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

A seleção capixaba masculina de handebol está em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde disputa o Campeonato Brasileiro de Seleções Cadete. A competição teve início nessa segunda-feira (10) e segue até o próximo domingo (16), reunindo as principais equipes do país na categoria.

A delegação capixaba viajou para o local da competição com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport). Ao todo, participam atletas de dez estados do País. A equipe capixaba está no grupo A da competição, ao lado das seleções de Alagoas, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

A competição voltou recentemente ao calendário nacional da modalidade, após 20 anos sem a realização de um Campeonato Brasileiro de Handebol de Seleções Cadete.

>

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.