Com a deliberação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Iúna, os produtores das Associações Rurais têm à disposição máquinas e equipamentos para auxiliar na produção e melhor mobilidade nas lavouras.
Só na primeira quinzena de setembro foram entregues mais dois equipamentos. Uma máquina de beneficiar café, através de emenda parlamentar com o Deputado Estadual José Esmeraldo, foi destinada à Associação do Córrego Tinguaciba e um secador de café para a Associação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Iúna (ATRAF), no distrito de Santíssima Trindade.
Nesse mesmo período, a Secretaria de Agricultura recebeu mais um secador de café, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), que em breve será destinado para uma das associações.
Assessoria de Comunicação
Email.: [email protected]
Mín. 20° Máx. 36°