Sábado, 24 de Julho de 2021
(28) 99999-8862
Polícia Assassinato

Homem que matou esposa e três filhos no ES estava deprimido por causa de separação

Polícia ouviu irmão de Flávio Sandro após crime brutal em São Domingos do Norte; celulares do casal, marreta e faca usados no crime vão passar por perícia

15/06/2021 15h48 Atualizada há 1 mês
521
Por: Redação Fonte: Folha Vitória
Homem que matou esposa e três filhos no ES estava deprimido por causa de separação

A Polícia Civil recolheu as armas utilizadas no assassinato de uma mulher e seus três filhos, ocorrido na madrugada deste terça-feira (15), em São Domingos do Norte, região noroeste do Espírito Santo. Foram encontradas uma faca e uma marreta de três quilos na casa onde aconteceu os quatro homicídios. 

Leia mais: Homem mata esposa, os três filhos e tira a própria vida no Noroeste do ES

O crime foi cometido pelo próprio marido da vítima, Flávio Sandro Olmo, de 42 anos. Após matar a esposa, Eusivânia Marcelino de Souza, 40 anos, e os filhos Laysla de Souza Olmo, 18 anos, Ítalo de Souza Olmo, 8, e Anelise de Souza Olmo, 4, ele cometeu suicídio.O tenente Gabrine, agente da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, disse que o autor do homicídio passava por quadro de depressão. 

"Não sabemos a motivação, mas o irmão dele nos disse que ele estava deprimido e que o casal passava por um processo de separação. Pode ser isso que motivou o crime", apontou.

De acordo com o delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte e Vila Valério, será feito uma varredura nos celulares de Flávio e de Eusivânia. 

 

"Recolhemos celulares do suspeito e da esposa. A ´Polícia Civil irá investigar as causas desse fato", informou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iúna - ES
Atualizado às 09h02 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 25°

18° Sensação
16.8 km/h Vento
64.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens